Projeto Biizu


O Projeto Biizu foi criado no ano de 2011 pela Diretoria de Comunicação Popular e Comunitária (DCPC) com o objetivo de incentivar as comunidades a produzirem conteúdos que democratizem o acesso à informação de forma planejada e continuada, proporcionando, sobretudo, a interação dos cidadãos com o governo.

Desde a sua criação o Projeto Biizu vem atuando em escolas, ONGs, associações, centros comunitários e demais instituições que solicitem as demandas de oficinas. Tais solicitações são recebidas via e-mail ou por telefone ou em reuniões entre os solicitantes a equipe da DCPC, assim como por meio de parcerias firmadas com entidades de diversas esferas e abrangem todo o Estado do Pará.

Os municípios atendidos pelo Projeto Biizu de 2011 até novembro de 2017 foram: Belém, Marabá, São Domingos do Capim, Bragança, Capanema, São Félix do Xingu, Santarém e Alter do Chão, Óbidos, Alenquer, Oriximiná, Ourém, Altamira, Salvaterra, Soure, Ananindeua, Distrito de Mosqueiro, Vigia, Cametá, Faro, Juruti, Prainha, Monte Alegre, Almerim, Terra Santa, Portel, Melgaço, Anajás, Barcarena/ Arapari, Abaetetuba, Benevides, Parauapebas, Porto de Moz, Igarapé-Miri, Breves, Mocajuba, Maracanã, Santa Isabel, Ulianópolis, Redenção, Igarapé Açu, Paragominas, Distrito de Outeiro, Moju, Magalhães Barata. Em dezembro serão realizadas oficinas no Município de Curralinho.

© 2018 Projeto Biizu. Todos os direitos reservados.
DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO REGIONAL E COMUNITÁRIA